A.·. A.·.
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Estudante

Liber HAD

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sigilum sanctum aa

A.·.A.·.

Publicação em Classe D.
(para os vencedores do ordÁlio x)

Imprimatur:

Neteru

V.V.V.V.V.
Nemo Fra. A.'.A.'.
O.M. 7º=4□


000. Este é o Livro do Culto ao Infinito Interior.

00. O Aspirante é Nuit. Nuit é a infinita expansão da Rosa; Hadit é a infinita concentração da Cruz. (Instrução de V.V.V.V.V.)

0. Primeiro, que o Aspirante decore o Segundo Capítulo do Livro da Lei. (Instrução de V.V.V.V.V.)

1. Adore, isto é, identifique-se com Nuit, como uma cintilante chama de azul, tudo tocante, tudo penetrante, as mãos dela na terra negra, o seu corpo flexível arqueado por amor e os seus macios pés não machucando as flores, igual a imagem Dela na Estela da Revelação. Esta é a primeira prática de Meditação(CCXX I:26).

2. Que ele ainda se identifique com o coração de Nuit, cujo êxtase está nos êxtases dos seus filhos e a sua alegria na alegria deles, e que também diga: Eu te amo! Eu te desejo! Pálido ou púrpura, velado ou voluptuoso, eu que sou todo prazer e púrpura, e embriaguez do sentido mais íntimo, te desejo. Ponha as asas, e desperte o esplendor serpentinado dentro de vós: vinde a mim! Em todos os meus encontros convosco a sacerdotisa dirá - e seus olhos queimarão de desejo enquanto ela permanece de pé nua e regozijando em meu templo secreto - a me! a me! expandindo a chama dos corações de todos em seu cântico de amor.Cante a rapturosa canção de amor a Me! Queime perfumes a me! Use jóias a me! Beba a me, porque eu te amo! Eu te amo! Eu sou a filha de pálpebras azuis do Crepúsculo; Eu sou o brilho nu do voluptuoso céu noturno. A me! A me! Esta é a segunda prática de meditação (CCXX I: 13, 61, 63, 64, 65)

3. Que o Aspirante se dedique a compreender Hadit como um ponto sem extensão vestido com Luz inefável. E que ele cuide-se para não se deslumbrar com essa Luz. Esta é a primeira prática de Inteligência (CCXX II:2)

4. Que o Aspirante se dedique a compreender Hadit como o centro onipresente de todas as esferas possíveis. Esta é a segunda prática de Inteligência (CCXX I:2).

5. Que o Aspirante se dedique a compreender Hadit como a alma de todo homem e de toda a estrela, relacionando isso com a Compreensão da Palavra (CCXX I:2). "Todo homem e toda mulher é uma estrela." Que essa concepção seja a da Vida, o doador da Vida e que ele perceba que o conhecimento de Hadit é o conhecimento da morte. Esta é a terceira prática de Inteligência (CCXX II:6).

6. Que o Aspirante se dedique a compreender Hadit como o Magista ou o Ilusionista e o Exorcista ou o destruidor da ilusão, sob a figura do eixo da Roda e o cubo no círculo. E também como a Alma Universal do Movimento (esta concepção harmoniza Thoth com Harpócrates numa maneira completa e miraculosa. Thoth é ambos o Magus do Tarô [LIber 418] e o Mercúrio Universal; Harpócrates é ambos o destruidor e o Bebê na Lótus. Perceba que "posição de Íbis" formula exatamente esta concepção. ED) Esta é a quarta prática de Inteligência (CCXX II:7)

7. Que o Aspirante se dedique a compreender Hadit como o perfeito, que é Não, e resolver o mistério dos números de Hadit e seus componentes através do próprio Ingenium. Esta é a quinta prática de Inteligência (CCXX II: 15,16)

8. Que o Aspirante tendo-o como um grande Rei, erradique e destrua sem misericórdia todas as coisas em si mesmo e ao seu redor quês eram fracas, sujas ou doentias ou de outra forma indignas. E que ele seja excedente em orgulho e alegria. Esta é a primeira prática de Ética (CCXX II: 18, 19, 20, 2) .

9. Que o Aspirante se dedique a compreender Hadit como a Cobra que dá Conhecimento e Deleite e glória brilhante e que incita os corações dos homens com embriaguez. Esta cobra é azul e ouro, seus olhos são vermelhos e suas escamas verdes e ultra-violeta (Isto é, a mais elevada forma da Serpente Kundalini) Esta é a sexta prática de Inteligência (CCXX II: 22,50,51)

10. Que ele ainda se intensifique com esta Cobra. Esta é a segunda prática de meditação (CCXX II.22).

11.Que o Aspirante tome vinho e estranhas drogas de acordo com o seu conhecimento e experiência e se embriague disso tudo (o Aspirante deverá atingir um estágio onde uma única gota, talvez até o cheiro, baste. ED) Esta é a primeira prática da Arte Mágica (CCXX II.22)

12. Que o Aspirante foque a sua consciência no Crucifixo fincado na Montanha e identifique-se com ele. Que ele esteja ciente da diferença entre isso a sua própria alma e que este pensamento sempre surja na sua mente. Esta é a terceira prática de Meditação, e como será percebido , também a compressão e a harmonia e a absorção das práticas da Inteligência (CCXX II: 22)

13. Que o Aspirante se dedique a compreender Hadit como a Unidade que é o Negativo (Ain Elohim. ED). Esta é a sétima prática de Inteligência (CCXX II:23).

14. Que o Aspirante viva como uma pessoa forte e bela, orgulhosa e exaltada, desdenhoso e feroz contra tudo que é vil e baixo. Esta é a segunda prática de Ética (CCXX II: 24,25, 45-49, 52, 56-60)

15. Que o Aspirante se dedique a compreender Hadit de acordo com o 26º verso do Segundo Capítulo do Livro da Lei. Será fácil para ele se tiver obtido sucesso na Terceira prática de meditação. Esta é a oitava prática de Inteligência (CCXX II:26)

16. Que o Aspirante destrua a Razão em si de acordo com a prática de Liber CDLXXIV. Esta é a quarta prática de Meditação (CCXX II:27-33)

17. Que o Aspirante observe corretamente as Festas apontadas pela A.'.A.'. e faça os rituais dos elementos que ele possua, invocando-os devidamente no tempo pertinente. Esta é a segunda prática da Arte Mágica (CCXX II: 35-43).

18. Que o Aspirante se dedique a compreender Haditi como um bebê no ovo do Espírito (Akasha. ED) sendo invisível nos 4 elementos. Esta é a nova prática de Inteligência (CCXX II:49)

19. Que o Aspirante, em Asana, comece rapidamente a respirar estranhamente sem a Operação da sua vontade; a Inspiração será associada ao pensamento de intensa excitação e prazer até a exaustão; e a Expiração muito rápida e forte, como se a excitação fosse subitamente liberada. Esta é a primeira e a última Indicação do Sinal do Começo desse Resultado (CCXX II: 63)

20. Uma luz, inesperadamente, aparecerá ao Aspirante. Hadit surgirá dentro dele e Nuit concentrara-Se-á nele a partir de fora. Ele será subjugado e a Conjunção da Infinita Ausência com o Infinito Interior acontecerá em sua alma e o Um será envolto pelo Nenhum. Esta é a primeira Indicação da Natureza do Resultado (CCXX II: 61,62,64).

21. Que o Aspirante fortaleça o seu corpo por todos os meios em seu poder e que ele com igual paz refine tudo que está nele em direção ao verdadeiro ideal de Realeza. E que a sua fórmula, como a de um Rei, seja o Excesso. Esta é a terceira prática de Ética (CCXX II: 70,71)

22. Para o Aspirante que alcança o sucesso nessa prática o resultado vai num crescente até a o clímax, a morte física no tempo devido. Esta prática deveria, no entanto, prolongar a vida. Esta é a segunda Indicação da Natureza do Resultado (CCXX II: 66, 72-74).

23. Que o Adepto aspire à prática de Liber XI e pregue para a humanidade. Esta é a quarta Prática de Ética (CCXX II:76)

24. Que o Adepto adore o Nome, quadrangular, místico, maravilhoso, da Besta e o nome da Casa Dele; e benção e adoração ao profeta da amável Estrela. Esta é a quinta prática de Ética (CCXX II:78,79).

25. Que o Aspirante expanda a sua consciência para a de Nuit e traga rapidamente para dentro. Pode ser feito imaginando que os Céus estão caindo e assim transferir a consciência para ele. Esta é a quinta prática de Meditação. (Instrução de V.V.V.V.V.)

26. Sumário. Preliminares. Estas são as posses necessárias:

1. Vinho e estranhas drogas.

27. Sumário- continuação. Preliminares. Estas são as compressões necessárias.

1. A natureza de Hadit (e de Nuit e a relação entre ambos)

28. Sumário- continuação. Preliminares. Estas são as meditações necessárias a serem realizadas:

1. Identificação com Nuit; corpo e espírito;
2. Identificação com Hadit como a Cobra;
3. Identificação com Hadit como o Crucifixo;
4. Destruição da Razão;
5. A queda dos Céus.

29. Sumário- continuação. Preliminares. Estas são as Práticas Éticas a serem realizadas.

1. A destruição de toda a indignidade em si mesmo e as que o rondam;
2. Plenitude da vida - quase ao nível de violência.

30. Sumário- continuação. Preliminares. Estas são as Artes Mágicas a serem praticadas.

1.Durante a preparação, realizar a Invocação dos Elementos;
2. Observar as Festas Apontadas pela A.'.A.'..

31. Sumário- continuação. A Prática real.

1. Procurar a intoxicação que melhor se adequar;
2. Como Nuit, contrair-se com infinita força em Hadit.

32. Sumário- continuação. Os Resultados.

1. Específica respiração automática começa;
2. Uma luz aparece;
3. Samadhi de dois Infinitos dentro do aspirante;
4. Intensificação de 3 na repetição;
5. Prolongamento da vida;
6. A morte se torna o clímax da prática.

33. Sumário concluído. Estas são as práticas a serem realizadas em sinal de Graças pelo sucesso:

1. Aspiração ao Liber XI;
2. Pregação de Thelema para a humanidade;
3. Benção e Adoração ao profeta da amável Estrela.

Tradução: Frater Keron-ε

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