A.·. A.·.
Menu » Estudante » Libri » Liber 156
A+-
Estudante

LIBER Cheth vel Vallum AbiEgni

Svb figvra CLVI

Selo da A.·.A.·.

A.·.A.·.

Publicação em Classe A

Imprimatur: N. Fra. A. · . A. · .

 

1. Este é o segredo do Santo Graal que é a sagrada taça da Nossa Senhora a Mulher Escarlate, Babalon a Mãe das Abominações, a noiva do Chaos, e que cavalga Nosso Senhor a Besta.

2. Tu verterás teu sangue que é a tua vida na dourada taça da fornicação dela.

3. Tu misturarás tua vida com a vida universal. Tu não reterás uma gota sequer.

4. Então tu calarás teu cérebro, e o teu coração não mais baterá, e toda a tua vida será afastada de ti; e tu serás jogado aos estrumes, e os pássaros do ar brincarão com a tua carne, e teus ossos esbranquiçarão sob o sol.

5. Então os ventos os reunirão e os erguerão como se fosse um punhado de pó em uma folha com quatro pontas e eles o entregarão aos guardiões do abismo.

6. E por não haver vida lá, os guardiões do abismo pedirão aos anjos dos ventos que prossigam. E os anjos depositarão o teu pó na Cidade das Pirâmides e o nome será não mais.

7. Agora, pois, para que tu possas realizar o ritual do Santo Graal tu deves te livras de todos os seus bens.

8. Tu tens riquezas; dê para os que precisam ainda que não deseje isso.

9. Tu possuis saúde; mata-te no fervor do teu abandono para Nossa Senhora. Que a tua carne descole dos ossos, e teus olhos ardam com o teu infinito tesão ao Infinito com tua paixão pelo Desconhecido, por Ela que está além do Conhecimento o maldito.

10. Tu possuis amor; arranque tua mãe do teu coração e cuspa na face do teu pai. Que teu pé pise no ventre da tua esposa e que o bebê no seio dela seja presa de cães e abutres.

11. Pois se tu não fizeres isso por tua vontade, então Nós faremos isso a despeito da tua vontade. Para que tu alcances o Sacramento do Graal na Capela das Abominações.

12. E vê! se furtivamente tu manténs para ti um pensamento teu, então tu serás lançado ao abismo para sempre; e tu estarás sozinho lá, o comedor de excrementos, o aflito no Dia do Esteja-Conosco.

13. Sim! realmente esta é a Verdade, esta é a Verdade, esta é a Verdade. A ti será concedido prazer e saúde e riqueza e sabedoria quando tu não fores mais tu.

14. Então cada ganho será um novo sacramento, que não o profanará; tu te deleitarás com a devassa em meio ao mercado e as virgens lançarão rosas sobre ti, e os mercadores dobrarão os joelhos e trarão ouro e especiarias. E os jovens rapazes verterão maravilhosos vinhos para ti, e os cantores e os dançarinos cantarão e dançarão para ti.

15. Ainda assim tu não estarás ali, pois tu serás esquecido, poeira perdida na poeira.

16. Nem o próprio aeon será útil a ti nisso; pois da poeira uma cinza branca será preparada por Hermes o Invisível.

17. E esta é a ira de Deus, que essas coisas devessem ser assim

18. E esta é a graça de Deus, que essas coisas devessem ser assim.

19. Por isso eu ordeno que venhas a mim no Início; pois se deres um passo neste Caminho, vos devereis alcançar inevitavelmente no fim dele.

20. Este Caminho está além da Vida e da Morte; e também além do Amor; mas aquele que vós não conheceis vós não conheceis o Amor.

21. E o fim disso não é conhecido nem mesmo por Nossa Senhora ou pela Besta que Ela cavalga, nem pela Virgem sua filha nem por Chaos o Senhor dela de direito; mas pela Criança Coroada será? Será não conhecida se for conhecida.

22. Assim por Hadit e por Nuit seja a glória no Fim e no Início, e no Fim e no Início.

Tradução: Frater Keron-E

 

topo